segunda-feira, 22 de março de 2010

Este mar...

O Mundo está a desabar, a desabar à minha volta e já nao sei o que fazer, família, amigos, colegas, ídolos, valores e ideias, a nossa liberdade e a raiz do nosso pensamento, tudo desaba à minha volta, os seus escombros sufoca-me, gritam pelo meu nome: "nao nos deixes, fica conosco", mas eu ja nao sei o que fazer, como posso eu sucumbir no meio de tanta tragédia, como eu posso combater tamanha maré com tão poucos marinheiros ? Como posso eu salvar os outros, se nem a mim sou capaz de salvar ? Como posso eu dar um pontapé nos demónios que me atormentam, me agarra, asfixiam ? Não sei se consigo, nao sei se lutar vale a pena, à minha volta só vejo dor, vazio, buracos e esburacados, sangue e lágrimas (e que é feito do suor ?), seremos nós o grupo do ego ? iremos nós ser o exercito de amanhã ? à minha volta, só vejo velas a derreterem, cada um cai, a seguir ao outro, um a um, se deixam cair nos prazeres da morte, e, sem saberem, desistem deles mesmos, desistem de tudo aquilo que engrandece a vida e fortalece o espirito, porquê ? onde estás ? que Deus ? Que super herói vai salvar estas pobres e tristes almas ? Porquê tanta dor ? Porque me fazes a sofrer ? Não sei se consigo, combater, este Mar...

1 comentário: